Na Conexão FM: pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz sugere nomes para composição da chapa que representaria o grupo de Bolsonaro na Paraíba

185

A Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha (PB) recebeu neste sábado (28), a visita do pré-candidato ao Senado Federal, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) para uma entrevista comandada pelos jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra.

Ele tratou de vários temas. O pastor tem uma boa relação com o presidente Jair Bolsonaro (PL), inclusive, ocupou cargos do alto escalão do Governo.

Nas redes sociais e na imprensa foi divulgado que o pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba apoiado por Bolsonaro (PL) é o jornalista Nilvan Ferreira (PL) e o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).

Sérgio disse que está aberto ao dialogo com Nilvan e com Bruno e sugeriu a seguinte chapa: Nilvan (pré-candidato a governador), Bruno (pré-candidato a vice-governador) e o seu nome na vaga que concorreria ao Senado. Sérgio disse que Bruno é um jovem e que poderia concorrer a vaga na próxima eleição no ano de 2026.