Ao lado de Hugo Motta, Dr. Verissinho, prefeito de Pombal, declara apoio a Efraim para o Senado Federal: “humildade e trabalho por nossa gente”

50

Assim como o slogan do deputado Efraim Filho (União Brasil/PB), “foguete não dá ré”, em uma alusão à sua pré-candidatura ao Senado Federal que segue a todo vapor, o Republicanos, diferente do que andam especulando, também não pretende dar “marcha ré” no apoio já declarado ao parlamentar.

Neste domingo (29) logo cedo, o projeto #PéNaEstrada do deputado chegou no município de Pombal. Na oportunidade, o prefeito Dr. Verissinho (MDB) aproveitou para declarar publicamente seu apoio à pré-candidatura do parlamentar rumo ao Senado Federal.

A decisão, segundo o prefeito, ocorreu nesta manhã a pedido do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, que também estava presente na visita ao município, juntamente com o vice-prefeito Galego da Gavel (MDB). “Efraim vem trabalhando muito por toda a Paraíba. É o nome certo e será o senador mais votado do sertão”, pontua o prefeito.

O Deputado Federal Hugo Motta confirma a sua escolha: “Efraim está preparado para representar a Paraíba. É nosso coordenador da bancada, teve coragem e ousadia de fazer as alianças certas e se dedicar por inteiro ao projeto de ser a Paraíba no Senado Federal”.

Para Efraim, é a certeza de que o Republicanos confia em seu nome e a parceria permanece forte. “Agradeço Hugo pela articulação e Verissinho por acreditar no nosso projeto. Aqui o trabalho não para e a Paraíba será ainda melhor representada”, completa.

Assessoria