Nilvan descarta mudança levantada pelo Pastor Sérgio e diz que chapa já está fechada “pelo próprio presidente Bolsonaro”

72
Nilvan Ferreira

O pré-candidato a governador Nilvan Ferreira declarou, nesta segunda-feira (30), que a hipótese de mudança na composição da sua chapa para as eleições de outubro está descartada e enfatizou que a formação está fechada com nomes que foram definidos pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro.

A manifestação do comunicador veio após a polêmica levantada pelo pré-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB), que sugeriu uma mudança na chapa de Nilvan, onde o pastor ocuparia a vaga para o Senado Federal e o atual ocupante, o também pré-candidato a senador Bruno Roberto, tomaria o espaço de vice-governador na formação bolsonarista para as eleições 2022.

“Essa fase já passou, já está superada essa fase de formação da chapa. Existe uma definição, inclusive uma definição anunciada pelo próprio presidente Bolsonaro, e que na Paraíba tem o candidato a governador já definido, que é Nilvan e um candidato a senador que é Bruno Roberto, ambos do PL”, destacou o comunicador.

O deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL no Estado, também rechaçou a sugestão de Sérgio Queiroz, onde Bruno Roberto desistiria de sua postulação ao Senado para que o PL viesse a integrar o pastor a chapa bolsonarista na Paraíba.

O parlamentar e o pastor chegaram a trocar farpas, onde Wellington Roberto chamou Sérgio Queiroz de “falso profeta” e “desagregador”, que retrucou afirmando que a fala do deputado lhe deu “combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias”.

Wscom