Wellington Roberto rebate declarações do pastor Sérgio Queiroz

71

Presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto não gostou da “sugestão” de uma chapa única, proposta pelo pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que é pré-candidato ao Senado.

Em entrevista a uma rádio da Capital, nesta segunda-feira (30), o parlamentar chamou o pastor como “falso profeta” e “pregador do ódio”.

“A única chapa consolidada, ratificada pelo presidente Jair Bolsonaro [na Paraíba] é Nilvan Ferreira [Governo], Bruno Roberto [Senado], Tércio Arnaud, na pré-primeira suplência, e Isac na segunda”, lembrou o presidente do PL.

Ressaltou que a pretensa chapa do PL está consolidada. Faltando apenas definir o nome que vai ocupar a vaga de vice. Segundo Wellington Roberto, o anúncio serra feito em breve por Nilvan. “Todas as outras chapas têm problemas”.

Disse ainda que Sergio Queiroz não consegue montar chapa e que faz parte de um partido “nanico” e que “ninguém quer ser suplente dele”.

Pela proposta do pastor, Bruno Roberto ocuparia a vaga de vice e ele seria o pré-candidato ao Senado – não abre mão disso – em uma chapa à ser tomada com PL e o PRTB. Pro visto, deu ruim…

Fonte: Blog Sony Lacerda