Polícia Militar encerra ações do Maio Amarelo 2022

81

A Polícia Militar, através da 4ª CPTran, realizou na manhã de hoje (31/05) o encerramento das ações do Maio Amarelo Juntos Salvamos Vidas 2022. Durante o período foram realizadas palestras, blitzs educativas e fiscalizações nos municípios dentro da área de atuação, além da intensificação das ações de Policiamento em conjunto com o CPR II nas cidades de São Bento, Santa Luzia, Princesa Isabel, Itaporanga e Patos.

As ações de fiscalização contaram com a participação de todo efetivo da 4ª CIA/BPTRAN e com parceria da PRF, STTRANS-Patos/PB e DETRAN. Todos atuaram em blitz educativas e de fiscalização em vias de alto fluxo e vias de zona rural, orientando motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre os comportamentos inseguros que provocam sinistros no trânsito.

Dentre as várias ações realizadas destacaram-se as educativas, onde foram realizadas palestras com uso de técnicas lúdicas e pedagógicas em escolas públicas e privadas, empresas, com distribuição de materiais de divulgação de boas condutas no trânsito, além de brindes com os participantes.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ª CPTran