Comandante do 3º BPM fala sobre o projeto Polícia na Praça; ouça

128

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede no município de Patos (PB), tenente coronel Esaú, esteve na tarde desta quarta-feira (1), no Conexão com a Notícia, apresentado pelos jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra na Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha (PB).

Ele esteve acompanhado do subcomandante, capitão Onassis; do tenente Alves Morais; do comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), major Galvão; do subcomandante do 4º BBM, major Marcilio.

Eles falaram da reunião que tiveram com a equipe do prefeito Arimateia Camboim, sobre o plano de segurança para o São João de Santa Terezinha que inicia nesta quarta-feira com shows em praça pública.

O comandante do 3º BPM falou do projeto criado no batalhão, intitulado como Polícia na Praça que tem como objetivo aproximar as pessoas com a polícia através de ações multidisciplinares envolvendo órgãos militares e órgãos civis. Ele citou que o nome do projeto deve ser mudado porque vários órgãos estão participando destas belas ações. Tenente coronel Esaú disse que o projeto não ficará apenas nas praças da cidade de Patos, mas em toda a área de abrangência do 3º BPM.

A primeira edição foi realizada em uma praça na zona sul da cidade.

Ouça:

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com