Na Conexão FM: Ricardo Coutinho diz que irá concorrer ao Senado e que os adversários ‘morrem de medo’ de enfrentá-lo nas urnas; ouça

213

O pré-candidato ao Senado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), foi entrevistado nessa quinta-feira (2), no Conexão com a Notícia, comandado pelos jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra, na Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha (PB).

Ele disse que os adversários morrem de medo de enfrentá-lo nas urnas. Citou que foi o politico que mais construiu casas populares, mais construiu escolas, mais construiu salas de aulas, então, os adversários não tinham suporte suficiente para concorrer em uma disputa eleitoral. Ricardo falou que o acusaram sem provas e citou o caso do ex-presidente Lula. Ricardo comentou que o estado da Paraíba era um estado pobre que estava sendo bem governado com várias políticas públicas. Criticou alguns meios de comunicação que não deram a oportunidade de se defender.

Ricardo relata que está convicto de que será candidato. Ele citou a agenda deste final de semana que iniciará por Patos e percorrerá mais cidades do Alto Sertão. Ele citou que no dia 1 de fevereiro de 2023 estará apto a assumir o mandato caso seja eleito. Comunicou que os adversários serão desmoralizados por investir em mentiras sobre a sua elegibilidade.

O ex-governador afirmou que a escolha é feita pelo povo e criticou os pré-candidatos ao Senado que votaram a favor da Reforma Trabalhista.

Ouça: