Germana Wanderley lamenta proposta de reajuste do salário do Prefeito e conclama sociedade patoense a acompanhar a propositura

89

Em mais uma edição do programa “Dialogando” na manhã deste sábado, 04 de junho, Germana Wanderley lamentou a proposta de reajuste aprovado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos que solicita um aumento salarial nos salários do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários.

Para Germana, o momento atual suscita outras prioridades da Gestão pública. “O contexto que vivenciamos exige uma maior atenção na saúde, habitação e infraestrutura. A alta inflação, as consequências econômicas da pandemia tem exigido demais da população que observa a diminuição do poder de compra. Os servidores públicos de nossa cidade há muito tempo não tem um ganho salarial justo. É preciso que a sociedade fique atenta a essa proposta que fere o princípio da moralidade”, destacou.

O informativo ainda recebeu os jornalistas Dilany Silva e Gerverton Martins com o intuito de refletir acerca dos desafios da imprensa nos dias atuais, tendo em vista a inclusão digital e a intensa disseminação de fake News.

ASSESSORIA