Solenidade marca posse da Diretoria OAB-Patos; presidente diz que a meta será a construção da sede social

70

Ocorreu na tarde dessa sexta-feira (3), na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com sede no município de Patos (PB), a posse da nova Diretoria para o triênio 2022 / 2024.

Quem prestigiou o evento foi o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, no estado da Paraíba, o presidente Harrison Targino. A advogada Danuzia Ramos, conselheira seccional, recebeu uma homenagem pelos serviços prestados à subseção. Alunos do Centro de Referência em Atendimento Educacional Irmã Benigna fizeram uma apresentação cultural.

O presidente Fred Igor Batista Gomes, foi reeleito e falou da alegria de continuar defendendo e representando os advogados da região.

“Uma noite emocionante, uma noite de grande satisfação, uma noite ciente das responsabilidades e dos compromissos diante dos desafios que é estar à frente da casa dos advogados e advogadas sertanejos. É um trabalho árduo, um trabalho de muita dedicação, mas que, prazeroso. Meu compromisso e de toda a Diretoria (Gislenne, Cleodon, Itamara e Juliana) é lutar sempre pela valorização da advocacia e o respeito das prerrogativas. A advocacia sertaneja composta pelos advogados de Patos, de Santa Luzia e de Teixeira, juntos e unidos, formamos a Ordem dos Advogados Brasil, que sempre vai prezar pela luta em favor da democracia, pela luta pela justiça e pela luta da igualdade entre todos”, disse.

Ele também comentou sobre o trabalho que foi realizado na sua primeira gestão.

“Tivemos inúmeros benefícios, um trabalho incansável nesses três anos, apesar da pandemia da Covid-19, inauguramos as salas dos advogados e os parlatórios dos presídios de Teixeira e de Santa Luzia; a reforma dos parlatórios dos presídios masculino e feminino de Patos; tivemos avanços no apoio, no cuidado com os advogados com a distribuição de máscaras, de álcool em gel, a campanha de vacinação em favor dos advogados, das advogadas, e dos nossos familiares; bem como, o avanço e o cuidado sempre em relação ao respeito das nossas prerrogativas”, destacou.

A próxima meta será a construção da sede social da instituição.

“Para o próximo triênio, continuaremos essa luta, unidos, fortalecidos e o nosso principal ponto, a construção da nossa sede social. Obrigado a todos, paz e bem para vocês”, enfatizou.

Veja a nova Diretoria:

Fred Igor Batista Gomes – presidente;

Gislenne Maciel Monteiro – vice-presidente;

Cleodon Bezerra Leite – diretor tesoureiro;

Itamara Monteiro Leitão – secretária geral;

Juliana Jéssica da nóbrega Simão – secretária geral adjunta;

vcnamidia.com

Fotos: OAB PATOS