Forças de Segurança garantem tranquilidade de eventos nesse sábado em Patos, São José de Espinharas e Santa Terezinha

130

Uma verdadeira Força Tarefa, marcada pela integração das Forças de Segurança, trouxe paz e tranquilidade para os eventos acontecidos neste final de semana em Patos e nas cidades vizinhas,São José de Espinharas e Santa Terezinha.

Com ações contundentes de fiscalização e estratégias bem definidas, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros  e STTRANS atuaram de forma decisiva para que os eventos de Pentecostes, na cidade de Patos e os eventos de São João em Santa Terezinha e São José de Espinharas ocorressem em pleno clima de Paz e tranquilidade.

“As fiscalizações irão acontecer nas rodovias e estaduais e são extremamente necessárias para que evitemos os acidentes e os registros de roubo e furto de veículos durante os festejos.” Afirmou o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel ESAÚ.

Nenhuma ocorrência foi registrada durante os eventos que receberam monitoramento de agentes da Polícia Civil e dos socorristas do corpo de bombeiros. A PRF em conjunto com a CPTRAN e STTRANS atuaram forte na fiscalização de Trânsito e nenhum acidente foi registrado durante o período dos eventos, com ênfase para o acompanhamento da Procissão de Pentecostes.

A integração entre os órgãos continua e tem sido o antídoto eficaz para promoção da Segurança Pública na cidade de Patos e região.

 SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM