Coordenador do Curso de Direito da Unifip prestigia a posse da Diretoria da OAB – Patos

107

Ocorreu na tarde da última sexta-feira (3), na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com sede no município de Patos (PB), a posse da nova Diretoria para o triênio 2022 / 2024.

Quem prestigiou o evento foi o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, no estado da Paraíba, o advogado, Harrison Targino. A advogada Danuzia Ramos, conselheira seccional, recebeu uma homenagem pelos serviços prestados à subseção. Alunos do Centro de Referência em Atendimento Educacional Irmã Benigna fizeram uma apresentação cultural.

O coordenador do Curso de Direito da Unifip, o juiz aposentado, Ramonilson Alves, participou da solenidade.

“Dizer da honra em participar da posse da nova Diretoria da OAB na cidade de Patos. Prestigiar e agradecer os que se doam nesta missão de representar os advogados tão indispensáveis a administração da justiça, ao resgate dos direitos das pessoas e a própria construção do estado democrático de direito”, disse.

Ele relatou que a Unifip está aberta para parcerias com a OAB – Patos.

“Estamos completamente abertos as parcerias institucionais entre a OAB e o Curso de Direito para qualificar os advogados, para que os advogados recebam os estagiários, enfim, uma parceria importante para a sociedade de Patos, do Sertão e do estado da Paraíba”, enfatizou.

Elton Pablo – Vcnamidia.com