Mais um deputado da ALPB admite não contar com o apoio de nenhum gestor paraibano e justifica: “Apoio de prefeito é caro”

66

Após ter sido o segundo deputado estadual mais votado na Paraíba nas eleições de 2018, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) revelou, em entrevista nesta segunda-feira (06), que também não conta com o apoio de nenhum dos 223 prefeitos paraibanos na corrida pela reeleição.

Conforme o parlamentar, ter o apoio de um gestor é dispendioso e ele não tem dinheiro para bancar.

“Graças a Deus não tenho o apoio de nenhum prefeito. Apoio de prefeito é caro e eu não tenho dinheiro para gastar com ele. Eu defendo minhas bandeiras e procuro defender o que me comprometi a defender lá atrás, que é segurança, educação e saúde e continuo nesse foco”, ressaltou.

Walber é o segundo parlamentar da ALPB que admite publicamente não contar com o apoio de nenhum prefeito. Antes havia sido o deputado estadual Anísio Maia (PSB) – que também vai para a reeleição – que revelou não contar com o apoio de nenhum dos 223 gestores paraibanos. O socialista, por sua vez, ressaltou que seu foco é o sindicalismo e é nisso que aposta para conquistar a reeleição.

As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Fonte: PB Agora