“Na política, não há espaço para pessoas desonestas”, afirma ex-juiz Ramonilson Alves

60

O ex-juiz e pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB nas eleições deste ano, Ramonilson Alves disse na tarde desta quinta-feira (9) que na política não há espaço para pessoas desonestas. “Infelizmente muitos entram na política não têm coragem de enfrentar o processo”, lamentou o magistrado durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Sobre o pleito de 2022, o juiz também falou sobre a sua decisão de ter optado pelo PSDB. Ramonilson Alves explicou que observou a postura de todos os candidatos, mas viu em Pedro Cunha Lima o cumprimento dos princípios morais e éticos. “Ele tem uma boa história política, renunciou as regalias e privilégios e tem grande espírito público”, destacou.

O magistrado também criticou a postura de certos políticos que vivem de divulgar fake News e denegrir a imagem e a moral das pessoas. “Não é diminuindo uma pessoa que você vai crescer”, afirmou ao destacar que não concorda “com esse descabimento e esse clima que se instalou na política com agressões verbais e a dissimulação da pessoas”.

Ramonilson Alves elogiou a Lava Jato e disse que a operação foi um passo importante no combate a corrupção no Brasil. “Muito bonito e louvável o trabalho realizado pelo ex-juiz Sérgio Moro e toda a sua equipe”, finalizou.

Paraiba.com.br