Polícia Civil prende líder de facção criminosa que atuava na região de Itaporanga

179

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira, 13 de junho, um foragido da justiça investigado por crimes de roubou, homicídio e tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa.

O investigado foi capturado em um flat na orla de Tambaú, na capital. De acordo com as investigações, o homem preso é membro de uma facção criminosa e atua como ‘representante’ da quadrilha na região polarizada por Itaporanga.

“Além disso, ele dá suporte logístico para comparsas em João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo. Ele já estava foragido há um bom tempo, mas agora será apresentado à justiça, para responder pelos seus crimes”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Itaporanga

Itaporanga é um município de aproximadamente 25 mil habitantes, localizado na região do Vale do Piancó, no sertão da Paraíba.

Sigilo absoluto

A Polícia Civil disponibiliza uma ferramenta extremamente segura, para quem quiser passar informações sobre crimes diversos. O Disque-Denúncia 197 garante sigilo absoluto.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil da Paraíba