Trabalhador aparece em vídeo cobrindo e alimentando morador de rua e caso viraliza, em João Pessoa

107

Um auxiliar de pedreiro identificado como Diego Lins, de 32 anos, foi flagrado por câmeras de segurança ajudando uma pessoa em situação de rua que tentava se proteger do frio. O caso aconteceu no último dia 2 de junho, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. No período, a capital paraibana registrava um alto volume de chuvas.

Ao g1, ele afirmou que mora no bairro e parou a moto para tentar se proteger da chuva, quando observou o homem passando frio e lembrou de uma passagem bíblica. Ele tirou o casaco para cobrir o homem e também deixou seu café da manhã.

“Parei nesse local esperando a chuva passar, aí olhei de um lado para o outro e avistei um homem dormindo na calçada. Deus me lembrou de uma passagem da Bíblia que diz ‘Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira’, aí eu tomei essa atitude de ajudar o meu próximo. Na verdade, o que tinha dentro da vasilha era o meu café da manhã, era biscoito”, relatou.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, tem mais de 900 mil visualizações só no perfil do Instagram do Razões para Acreditar, página que divulga ações inspiradoras.

Fonte: Paraíba Já

Assista: