Forças de Segurança apresentam Plano Estratégico de Segurança, Emergência e Mobilidade para o São João de Patos 2022

129

Foi apresentado na manhã de hoje, 15, o PLANO ESTRATÉGICO DE SEGURANÇA, EMERGÊNCIA E MOBILIDADE para o São João da Cidade de Patos através de uma coletiva de imprensa realizada com a presença dos principais envolvidos na organização do São João de Patos.

O evento contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, STTRANS, Polícia Penal, todas irmanadas para desencadear a Operação São João 2022. No momento foi apresentado a toda imprensa presente o planejamento dos órgãos de segurança e as ações a serem desenvolvidas durante o evento junino.

A Polícia Militar disponibilizará aproximadamente 170 policiais militares, em toda área do evento, distribuídos por zonas e áreas de atuação, juntamente com todo aparato tecnológico de câmeras de última geração dotadas de inteligência artificial para reconhecimento facial buscando garantir que a população participe de um evento com mais tranquilidade e segurança.

Pronta para servir, a Polícia Militar preparou um forte esquema de segurança para propiciar as pessoas  muita tranquilidade e paz  para todos os turistas e demais forrozeiros que vierem à nossa cidade.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM