Prefeito Nabor Wanderley comenta sucesso da abertura do São João de Patos 2022; ouça

57
Imagem: 3º BPM

O São João de Patos 2022 teve início na noite dessa segunda-feira (20) com um público que lotou o Terreiro do Forró, deixando mais que comprovada a força do evento.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve presente e externou sua satisfação.

“É gratificante pra gente ter de volta o nosso São João, que é uma marca registrada da nossa cidade, que tá no coração de todos os patoenses, dos turistas que gostam desse São João. Então, a gente poder resgatar esse evento depois de três anos é importantíssimo para quem gosta da festa, para resgatar a autoestima do patoense, importante para a economia do município, então eu tô muito feliz”, disse.

Nabor ainda classificou a abertura do evento como sucesso total, tendo em vista o Terreiro do Forró lotado e a tranquilidade que foi marca registrada dessa primeira noite.

Também sobre a retomada do evento, o prefeito citou que houve uma preocupação com a queima de fogos, que foi realizada de forma majestosa, mas com fogos silenciosos e de baixo estampido. Também mencionou que a estrutura de palco e de todo o Terreiro do Forró foi pensada e executada para que o São João retornasse com força total e com qualidade.

Os shows de abertura foram: Nattan, Xand Avião, Luan Estilizado, Zé Nilton do Acordeon, Cicinho Lima e Teinha do Forró. Nesta terça-feira (21), as apresentações são de: Raí Saia Rodada, Jonas Esticado, Gusttavo Lima, Bruno e Denner, Rafael do Dono e Sanara Show.

Coordecom – Hélio Barbosa