Polícia anuncia prisão de suspeitos de cometerem tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (11) em Patos

77

O Delegado de Homicídio e Entorpecente de Patos, Afrânio de Britto, divulgou um áudio na tarde desta terça-feira, 12 de julho, onde anuncia a prisão de dois suspeitos de terem tentado assassinar a tiros na tarde anterior, ou seja, segunda-feira (11), um jovem, identificado por Jhonathan Oliveira, mais conhecido como “2T”, que foi baleado por dois disparos de arma de fogo que atingiu o tórax e perna, na Rua 19, no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

Segundo o delegado, após a tentativa de homicídio, os agentes da Delegacia de Homicídios de Patos iniciaram as diligências, colhendo provas, ouvindo testemunhas, e tendo acesso a imagens de câmeras instaladas próximas onde ocorreu o crime.

Na manhã desta terça-feira (12), as diligências foram intensificadas e dois suspeitos foram presos. Eles, segundo o delegado, participaram ativamente da tentativa efetuando os disparos contra Jhonathan.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados pela referida tentativa de homicídio e posteriormente colocados à disposição da justiça.

Patos Online