Junina União e mais quatro quadrilhas Juninas fecham o calendário de apresentações no próximo dia 13 de Agosto

72

No próximo dia 13 de Agosto, encerra oficialmente o calendário de apresentações da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos – AQJP, desde de maio que as Juninas associadas a entidade se apresentam nos Bairros da cidade, quadrilha estilizada, matuta, tradicional, abrilhantaram o São João de Patos 2022.

A Junina União da Cruz, completa 26 anos de tradição e vai realizar apresentação da quadrilha das crianças e optou esse por um trio pé de serra animar o festejo no Bairro.
Para Marcelo Lima, um dos organizadores, a festa já uma tradição no Bairro e a comunidade esperou dois anos por esse retorno.

Eu fico feliz em poder retornar com as festividades na comunidade, foram dois anos de espera, além de fortalecer a cultura popular, a gente da oportunidade as pessoas vendem algo no dia do nosso evento, optei também por um trio pé de serra, o Trio Forro do Bom e Mateia fará uma apresentação de resgate e fortalecimento do forró raiz. Disse Marcelo.

A Junina União da Cruz conta com apoio da prefeitura Municipal de Patos e de toda a comunidade, no dia 13 de Agosto a partir das 20 horas, tem muito forro vá Vila Mariana na Cruz da Menina.

Ascom