Com as presenças de Cássio, apoiadores e simpatizantes, Dr. Ramonilson lança a sua pré-candidatura a deputado estadual; veja as imagens

167

Foi realizada na tarde deste sábado (23) em uma área de lazer na cidade de Patos (PB), o Lançamento da Pré-Candidatura a deputado estadual do Dr. Ramonilson (PSDB).

O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima esteve presente representando o seu filho, o deputado federal e pré-candidato e governador, Pedro Cunha Lima (PSDB). Pedro não prestigiou o evento porque já tinha agenda marcada em outra região do estado.

Pré-candidato a deputado federal, Jamerson Ferreira (PL), que faz dobradinha com Dr. Ramonilson na cidade de Patos, falou o que representa a pré-candidatura de Dr. Ramonilson.

“Representa uma nova oportunidade, uma nova opção para a política tão caleijada com os mesmos nomes. Eu represento com Ramonilson uma nova ideia. Ramonilson é uma nova prática politica, Ramonilson precisa ocupar um cargo público para mostrar que dar sim para fazer diferente. Vamos marchar juntos, eu pré-candidato a deputado federal, Ramonilson pré-candidato a deputado estadual e Pedro Cunha para governador e juntos propondo fazer uma política diferente”, disse.

Ouça:

O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima esteve presente no evento, representando o seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador. Pedro não esteve no evento porque já tinha agenda marcada e não podia adiar.

“É fundamental que é alguém com o perfil, com a trajetória de Dr. Ramonilson possa estar na politica para fazer justamente a transformação, a mudança que a sociedade sempre exige. A sociedade anda pra frente, a política tem que se renovar, as opções precisam ser novas, precisam ser modernas, precisam ser contemporâneas. O passado nós respeitamos, mas nós olhamos para o futuro, então, Ramonilson, Pedro e Efraim Filho representam esse olhar diferente para o futuro a partir da compreensão que a sociedade mudou e espera-se que também haja mudança na política. Estamos no lançamento desta pré-candidatura com muito orgulho ao lado também de Jamerson para que possamos trazer para Patos novas opções. É importante que uma cidade do tamanho da importância e da relevância de Patos tenham alternativas novas e modernas que olhem para o futuro”, destacou.

 Ouça:

Dr. Ramonilson disse que são novos desafios, mas a mesma decência. É preciso renovar, não dá mais para ficar com as mesmas práticas políticas.

“São novos desafios, novos tempos, mas a mesma postura, a mesma decência, a mesma lição cristã, os mesmos ensinamentos do pai e da mãe, tentando conquistar os eleitores, fazer ver que é preciso operar essa renovação, não dá mais para ficar com os mesmos, com as mesmas práticas. O tempo é novo, o tempo é diferente, nós podemos, nós somos capazes, o Sertão, o Alto Sertão e o Cariri tem a sua força e tem seu potencial e isso precisa ter visibilidade. Com muita energia, com muito vigor, a gente estar motivado para fazer respeitar esse povo, somos 1/3 da população da Paraíba que precisa ser vista não apenas no período político, mas na agenda administrativa. O nosso povo é descente, o nosso povo é ordeiro. Nós temos muitas vocações econômicas. As bandeiras principais são: Educação que liberta de maneira qualificada e de maneira profissional, uma Educação com escola aberta; Segurança que é condição primeira para se desenvolver qualquer sociedade; geração de emprego e de renda que é possível, São Bento e Itaporanga comprovaram isso e todas cidades podem desenvolver. Essa é a nossa motivação”, relatou.

Ouça:

Dr. Ramonilson disputou as eleições municipais de 2020 em Patos e somou mais de 20 mil votos, totalizando cerca de 42%.

Veja a Cobertura Fotográfica

Texto, fotos e entrevistas: Josley Oliveira