Comandante do 3º BPM avalia a execução dos trabalhos durante a Operação Carcará; ouça

58

Vinte veículos foram recuperados em quatro dias da Operação Carcará que iniciou na última quarta feira (20/07) com uma instrução sobre fraudes veiculares, através de um intercâmbio de conhecimentos entre a PRF, Polícia Militar e Polícia Civil, tendo sua fase tática de fiscalização e operação nos três dias subsequentes.

O objetivo desta operação concentrou se em combater as fraudes veiculares e buscar a recuperação de veículos com queixa de roubo e furto em circulação no sertão do estado.

A Fase Tática ocorreu durante última quinta, sexta e sábado, onde os policiais de forma cooperada e integrados em equipes realizaram várias fiscalizações, abordagens e blitz em várias cidades, rodovias federais e estaduais.

Como resultado da operação ao longo dos três dias, 20 veículos entre carros e motos foram recuperados e desses, 7 só na área da região metropolitana de Patos PB.

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Esaú, avalia a operação executada no Sertão da Paraíba, ouça:

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM