Vereador Osvaldo Motorista diz que o prefeito Arimateia quer expulsar os comerciantes do Mercado Público e pede dialogo entre os envolvidos

163

A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB realizou uma sessão ordinária nessa sexta-feira (22), iniciando os trabalhos do segundo semestre. A reunião foi transmitida pela Rádio Conexão (104,9 FM).

Na tribuna o vereador Osvaldo Motorista (PSDB), relatou que o prefeito Arimateia Camboim (Republicanos) quer expulsar os comerciantes do Mercado Público Municipal para demolir o local.

“Senhores vereadores, eu quero fazer um protesto quanto à atitude do prefeito que há vários dias pessoas me procuram e comentam nas redes sociais sobre a destruição de uma rua com o intuito de expulsar os comerciantes do Mercado Público Municipal. Os comerciantes estão sendo pressionados pelo prefeito a deixarem os seus box’s. Isto é uma vergonha que está acontecendo em nosso município. O prefeito deveria conversar com cada comerciante, fazer um acordo e depois tomar alguma decisão. Essa atitude do gestor é de má fé”, comentou.

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha quer demolir o Mercado Público para construir outro espaço no local, anexando o lugar a Praça de Eventos.

O parlamentar acrescentou que tem recebido várias denuncias sobre a falta de medicamentos na Fármácia Básica.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com