Dois jovens morrem durante acidente neste domingo na cidade de Santa Terezinha

1500

Um gravíssimo acidente com duas vítimas fatais foi registrado na tarde deste domingo (31), na Rua Mineo Leite, na BR 361, próximo a Lotérica Santa Terezinha, no município de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos (PB).

As vítimas são os jovens: Wellington Medeiros de Araújo (25), filho do popular Cícero Cabeludo e Thales Gomes Pereira (25), filho do popular Vicentão.

Os jovens estavam em uma motocicleta Honda, cor prata, placa não identificada quando colidiu em um veículo D-20, cor verde, placa MNK-1463, Patos, Paraíba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Base Santa Terezinha, foi acionado, entretanto, as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar foi acionada para preservar os corpos e o lugar do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e fazer a pericia do acidente. A Polícia Civil também foi acionada.

Um grande número de curiosos estiveram no local.

Os corpos serão levados pela Polícia Científica e em seguida entregues aos familiares. A PRF fará a investigação para apurar as causas do acidente.

Veja as imagens das vítimas

 

Thales

 

Wellington

Imagens: redes sociais

Imagens do acidente

 

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com