Venha fazer pós-graduação na Faculdade Três Marias – Polo Olho D’Água; saiba mais

80
Formandas do Polo Olho D'Água

Publicidade

Estude na faculdade com maior presença nos municípios da Paraíba, faça a Faculdade Três Marias no Polo Olho D’Água, no município de Olho D’Água, no Vale do Piancó.

Faça especializações na modalidade Ensino a Distância (EAD): Psicopedagogia Institucional, Clínica e Hospitalar; Libras, em Educação Especial e Inclusiva; Atendimento Educacional Especializado (AEE); Ensino das Religiões e Ensino Religioso; Psicopedagogia Institucional e Clínica Hospitalar. Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais; Neuropsicopedagogia Clínica, Escolar e Hospitalar.

Fale com Ilmaria pelo contato (83) 9.9603-6365 (telefone e Whatsapp) e faça-nos uma visita.

Faculdade Três Marias

A Faculdade Três Marias é uma instituição de Ensino Superior pluricurricular, recredenciada com conceito 4 pela Portaria do Ministério da Educação n.º 468 de 7 de maio de 2020, cujo objetivo é ministrar cursos presenciais e a distância nas diversas áreas de conhecimentos; atendendo a demanda do setor produtivo, industrial, comercial e de prestação de serviços, incentivando a pesquisa nas áreas de saúde, educação, ciência e tecnologia, bem como atuando na extensão universitária. Ainda no ano de 2016 a FTM deu seus primeiros passos, foi o início de uma caminhada a ser trilhada passo a passo.

Localizada na Avenida Epitácio Pessoa, contando com 18 cursos superiores e uma infraestrutura completa, a instituição tem como missão formar profissionais éticos, com espírito de inovação e atualizados com as demandas do mercado. Composta por uma equipe pedagógica de mestres e doutores, a Faculdade Três Marias é nota máxima no MEC (Ministério da Educação), nos cursos de Enfermagem e Recursos Humanos, entregando assim o máximo exigido pelo órgão e ofertando educação de qualidade para os estudantes.

Além da cidade de João Pessoa, a Faculdade Três Marias está presente em 80 municípios distribuídos em 10 estados: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Goiás, Piauí, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e Bahia.