Dr. Ramonilson cobra a reconstrução da Escola Estadual Maria Nunes em Patos com a incorporação de um Centro Poliesportivo e Cultural na localidade

80

Na manhã desta segunda-feira , 15 de agosto, Dr. Ramonilson Alves reivindicou do Governo do Estado, a reconstrução da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Nunes, localizado no Bairro São Sebastião em Patos. Além disso, o juiz aposentado propôs a incorporacão de um Centro Poliesportivo e Cultural na localidade.

Há mais de 10 anos, a população da localidade aguarda uma readequação da referida instituição educacional. Hoje, o espaço encontra-se abandonado e coberto por mato e entulhos, sem perspectivas de melhorias.

“É urgente que o Estado possa dá uma resposta à comunidade, que tanto aguarda por uma resolução efetiva. Vejo um ambiente com potencial de agregar atividades de ensino, além de práticas esportivas e culturais, tornando-se um equipamento de cunho socializador e cidadão. Estou junto nessa causa legítima e necessária”, concluiu o ex-juiz.

Assessoria