Vídeo: Mãe solteira com três filhos vivem em situação crítica em Patos e pede ajuda a população

356

A jovem Alexandra Quirino de Araújo (33), residente na Rua Projetada, Novo Horizonte, em Patos (PB), entrou em contato com a Redação do Portal Santa Teresinha para relatar a condição critica que ela e os três filhos (sete anos, dez anos e 13 anos) estão vivendo.

Sua cunhada Maria das Graças gravou um vídeo contando a situação atual da família. Ela informou que a família morava com a mãe que faleceu há três meses. Foi relatado também que o ex-esposo da jovem é usuário de drogas e não tem responsabilidade. Cita que está faltando comida, às crianças não tem o que comerem no café da manhã. Maria das Graças também está morando com o seu filho na mesma casa.

 

Os pais de Alexandra estão mortos e no passado ela morava em Recife (PE). Ela mudou-se para a Morada do Sol para cuidar da sua mãe que faleceu recentemente.

Ela recebe o Auxílio Brasil, mas não dá para todas as despesas da Casa. Foi perguntado se ela procurou a Secretaria Municipal de Assistência Social e foi relatado que a Prefeitura pagou o aluguel por três meses.

A jovem pede uma oportunidade de emprego, ouça:

As pessoas interessadas em fazer doações devem comparecer no endereço citado na matéria ou ligar para o telefone e Whatsaap (83) 99925-6528.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com