Dr. Ramonilson defende a construção do Hospital de Trauma do Sertão na cidade de Patos e reafirma compromisso com os profissionais de saúde

59

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, 24 de agosto, Dr. Ramonilson voltou a defender a construção de um Hospital de Trauma na cidade de Patos. O intuito é atender a cerca de 900 mil pessoas da região que necessitam de um atendimento de emergência e urgência em virtude de acidentes, violências e enfermidades clínicas em fase aguda.

“Mais do que nunca, é preciso uma mobilização de todas as lideranças políticas e a sociedade civil em torno desse pleito legítimo. Não podemos admitir que irmãos e irmãs nossos tenham que viajar mais de 03 ou 04 horas para uma assistência clínica. É uma prioridade absoluta que, caso eleito com as bênçãos de Deus e a força do povo, levarei à Assembléia Legislativa da Paraíba”, destacou.

Ainda durante o bate papo, Dr. Ramonilson reafirmou o compromisso com os profissionais de saúde, ressaltando o trabalho desempenhado durante a pandemia de covid-19. “O Piso Salarial da Enfermagem é uma importante conquista à toda categoria e um reconhecimento justo. Precisamos sempre reivindicar por melhorias salariais e condições de trabalho digno aos nossos heróis e heroínas que tanto bem tem feito no serviço público”, concluiu.

Assessoria