Pollyana afirma que não teme enfrentar Ricardo e diz que tem forte amizade Lula: “Quem definirá é o povo”

67

Pollyanna Dutra, candidata a senadora pelo PSB na chapa do governador João Azevêdo nas eleições deste ano, afirmou na tarde desta quinta-feira (25) que não teme enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho nas urnas. Segundo a pleiteante, o seu desejo é de que o petista resolva sua situação perante a Justiça para que possam se enfrentar no pleito.

“Vamos para a disputa. Não tenho medo de forma alguma. Ele precisa vir para esse campo para fazer esse diálogo, quanto mais candidatos nesse campo melhor. Quem definirá é o povo”, declarou em entrevista a rádio Arapuan FM na tarde de hoje.

A candidata aproveitou a entrevista para alfinetar o ex-governador ao afirmar que tem mais amizade com Lula do que ‘outros candidatos que disputam’ a eleição.

“Tenho uma relação muito forte com ex-presidente Lula, que sempre me chamou para dialogar. Inclusive participei de festas de aniversário com ele enquanto prefeita de Pombal, mas não vou entrar no assunto para não criar polêmica”, disse a candidata.

Pollyanna Dutra lembrou ainda que sempre esteve alinhada aos projetos defendidos pelo ex-presidente Lula que, segundo ela, conhece seu trabalho na execução de políticas públicas voltadas para o social. “Eu fui convidada por Lula para representar o Brasil numa conferência da ONU”, afirmou.

Ela disse ainda que como senadora ao lado do presidente petista conseguirá trazer de volta os programas sociais para emancipar as pessoas. “No Senado, ao lado de Lula estarei trazendo de volta os programas sociais que existiam e agora não existem mais. É uma missão dada e irei resgatar a cidadania e os projetos de inclusão para o povo”, disse.

Wscom