Após quase 12 horas de caravana no sábado, em 9 cidades do Brejo, Veneziano inicia o domingo em nova caravana por mais municípios

57

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, promoveu neste sábado (27) mais uma caravana ‘Na estrada com Lula, Ricardo e Vené’, que percorreu nove cidades do brejo paraibano. Por onde passaram, Veneziano, seu candidato a senador Ricardo Coutinho (PT-133) e demais candidatos a deputado federal e estadual receberam o carinho da população e apelos para se reverter a omissão atual dos governos Estadual e Federal, em todas as áreas da administração pública.

A caravana arrastou uma multidão, enquanto percorria as cidades de: Curral de Cima; Jacaraú; Pedro Régis; Lagoa de Dentro; Duas Estradas; Sertãozinho; Pirpirituba; Guarabira e Pilõezinhos. Veneziano pediu aos paraibanos, que escolham, nas eleições de 2 de outubro, o time que simboliza a paz e o bem para representá-los. “Estamos juntos, eu, Ricardo e Lula. Podem ter certeza que esse time simboliza a paz e o bem, para representá-los. Esse time é da paz, da dignidade, da esperança, do desenvolvimento, do bem. A Paraíba tem pressa de ser feliz”, disse o emedebista.

Durante o percurso, a caravana recebeu o apoio e o incentivo de uma multidão formada por moradores das cidades por onde passava, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias. “A gente só tem uma opção: escolher pessoas que queiram mudar nossas vidas para melhor”, disse a dona de casa Severina Aparecida dos Santos, moradora de Guarabira, cidade para onde Veneziano direcionou muitas conquistas, como deputado federal e agora como senador. Foram mais de R$ 4 milhões em emendas para áreas como saúde, turismo e desenvolvimento regional.

Parceiros de Lula

O candidato a senador Ricardo Coutinho fez alusões à sua época de prefeito de João Pessoa, no mesmo período em que Veneziano era prefeito de Campina Grande. “Há 18 anos, nós (eu e Veneziano) nos encontramos e nós não tínhamos nenhum pacto para estamos juntos não, nós fomos se encontrando pelas afinidades, por convicções. Nós fomos prefeitos juntos, na época de Lula presidente, e muito em parceria fizemos como gestores aliados de Lula. Agora, novamente, a Paraíba precisa de um governador parceiro de Lula, de um senador parceiro de Lula e assim terá”, disse Ricardo.

Neste domingo (28) a caravana continua e Veneziano, Ricardo e lideranças visitarão mais cinco cidades, iniciando também na região do Brejo paraibano, passando por Cuitegí, Alagoinha, Juarez Távora, Serra Redonda e terminando com uma mobilização em Massaranduba.

Confira mais propostas de Veneziano 15 no link:
https://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2022/BR/PB/546/candidatos/906915/5_1660224872317.pdf

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo – MDB 15
Candidato a Governador da Paraíba
Coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’