Dr. Ramonilson reivindica a pavimentação de ruas em Patos e apresenta propostas na área de mobilidade urbana

79

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, Dr. Ramonilson Alves voltou a reivindicar obras de pavimentação em diversas ruas da cidade de Patos. Ainda segundo o juiz aposentado, os problemas de mobilidade urbana acarretam dificuldades no trânsito de veículos e pessoas.

“Infelizmente, não visualizamos por parte da Prefeitura ou do Governo do Estado, nenhuma ação efetiva que garanta maior segurança e comodidade aos moradores de vários bairros de Patos. Tenho escutado e dialogado com os moradores, que de forma legítima, cobram por calçamento em suas localidades. Destaco aqui o Salgadinho, São Sebastião, Santa Clara, Jatoba, Monte Castelo, Maternidade e outros, pleitos antigos e que até o momento não há uma resposta célere da Gestão Pública”, destacou.

Dr. Ramonilson frisou que por intermédio de emenda parlamentar, é possível encaminhar recursos para pavimentação de avenidas, bem como criar espaços de lazer para uso das famílias, ao exemplo de praças. Obras de infraestrutura urbana geram emprego e potencializa a economia de uma região.

Assessoria