Na Conexão FM: Candidato a deputado federal Jamerson Ferreira diz que a sua bandeira política é ‘cuidar de gente’

76

A Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha (PB), iniciou na segunda-feira (29), entrevistas com os candidatos da região de Patos que estão concorrendo ao cargo de deputado federal. O primeiro entrevistado foi Jamerson Ferreira (PSC).

O candidato a deputado federal Jamerson Ferreira (PSC) é filho natural de Patos, neto do saudoso Leôncio do Parque, casado, pai de três filhos, atuou no movimento estudantil por mais de 15 anos e no rádio mais de 20 anos.

Ele afirmou que as experiências do movimento estudantil e do rádio o levaram para a política, sendo convidado a disputar um cargo na Câmara Municipal de Patos, obtendo êxito no ano de 2020.

Jamerson falou sobre a dobradinha com o candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson (PSDB) que ocorre no município de Patos e também em outros municípios. Destacou as qualidades do Dr. Ramonilson, classificando como um homem de caráter.

Ele classificou que a bandeira principal da sua campanha é cuidar de gente. O candidato citou que tem um filho autista com 15 anos de idade e recebe demandas das pessoas com várias doenças. Ele disse que muitos deputados colocam emendas parlamentares apenas para obras e esquecem de investir em saúde, falou alguns exemplos de benefícios para a população: investimentos na saúde mental, para cuidar das pessoas com depressão; investir para cuidar das pessoas com diabetes.

Afirmou que não será deputado de um grupo político, mas será um deputado parceiro das pessoas e dos prefeitos, fazendo uma politica diferente e mostra todos os dias através de suas atitudes que é um político diferente. Jamerson enfatiza se não ocorrer mudanças na política, ficarão no poder as mesmas pessoas e não acontecerão atitudes diferentes que beneficiem a população.

Jamerson disse que nunca votou no ex-governador e ex-senador, Cássio Cunha Lima, entretanto, decidiu votar no seu filho, o candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), porque ficou encantado com o plano de desenvolvimento que o candidato tem para o estado, principalmente na área de educação, um governo bastante moderno.

Criticou o governador João Azevedo (PSB) que foi eleito com o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho e não mostrou competência no comando do estado.

Nesta terça-feira, o entrevistado será Lenildo Morais (PT). O jornal Conexão com a Notícia inicia às 11h30.

As pessoas podem escutar a entrevista através do link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-conexao-fm/162170

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com