Universitário denuncia que ônibus da Prefeitura de Santa Terezinha não foi buscar os estudantes da UEPB na noite dessa terça-feira, em Patos

475

O estudante do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus Patos, Felipe Vilar, usou as redes sociais para denunciar que o ônibus da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) não foi pegar os estudantes que estudam na instituição na noite dessa terça-feira (30).

Veja a postagem:

Em contato com o estudante, ele relatou que o limite de espera é até as 22h, e os universitários chegaram no ponto de ônibus às 21h30. Ele disse que ligou três vezes para a Secretaria de Transportes e o atendente não soube dizer quem era o motorista do transporte. Após as ligações o transporte foi buscar os alunos e o ônibus chegou eram quase 23h de acordo com o relato do jovem.

Lá estudam alunos dos cursos de: Computação, Matemática, Física e Administração.

O Portal Santa Teresinha entrou em contato com Paulo Pereira, secretário de Transportes que explicou o fato através de uma nota, leia:

NOTA

Esclarecimento ao alunos da UEPB e a população em geral…

Nessa terça-feira dia 30, recebemos a reclamação justa de alguns alunos, que por um descuido do motorista do transporte escolar, foram esquecidos na faculdade, um fato desagradável que não deveria jamais acontecer temos ciência disso. Eu como responsável pela secretaria de transportes quero pedir desculpas a todos e deixar claro que isso não voltará a acontecer, queria só dizer que não foi culpa da gestão e a mesma trabalha incansavelmente para que fatos como esse não ocorram, mas como lidamos com seres humanos e não com máquinas, algumas vezes acontecem coisas fora do nosso controle e o que podemos fazer é pedir desculpas e tomar providências para que isso não volte a ocorrer. Já me reuni com os motoristas e os mesmos se comprometeram a ter mais atenção nas rotas e não deixar que situações como essa voltem a acontecer e cobraremos isso deles. Peço desculpas mais uma vez a todos os envolvidos e me coloco a disposição para ajustarmos o que puder ser melhorado.

Atenciosamente,

Paulo Pereira
Sec. De transportes

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com