“É preciso que o Governo do Estado estimule a vinda de indústrias às regiões do Sertão e Cariri da Paraíba”, destaca Dr. Ramonilson

48

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, Dr. Ramonilson voltou a defender uma maior atenção do Governo do Estado para com as regiões do Sertão e Cariri, que representam cerca de um terço da população paraibana.

Ainda segundo o juiz aposentado, é fundamental que a Gestão pública estimule a vinda de indústrias e consolide as vocações econômicas já existentes em cada cidade. Além disso, defendeu o apoio ao empreendedorismo regional e a execução de grandes obras de infraestrutura com o intuito de gerar emprego e renda.

“O Sertão e o Cariri não podem ficar excluídos dos grandes programas de desenvolvimento da Paraíba. É preponderante que o Governo possa apoiar de forma mais sustentável o pólo calçadista de Patos, a indústria têxtil do vale do Piancó, a pimenta de Quixaba, a agricultura familiar no Sabugi e nas Espinharas, bem como o turismo na região do Pico do Jabre e Picotes. Estamos juntos nesta causa justa”, concluiu Dr. Ramonilson.

Assessoria