Com RC inelegível, Pollyana se coloca como voto seguro para o projeto de Lula no Senado

32

Após o indeferimento da candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado, a candidata Pollyanna Dutra (PSB) afirmou que votar nela é a única opção segura para eleger um senador aliado a Lula, com segurança jurídica e que realmente possa exercer o mandato. “Votar em mim para o Senado é um voto seguro. É votar em alguém que com certeza estará ao lado de Lula e sem qualquer impedimento.”

A candidata ressaltou também que o voto em Efraim é votar contra Lula. “Se somarmos os oito anos que o pai dele esteve no Senado, mais o período de Efraim Filho como deputado federal, foram 16 anos de oposição ao presidente Lula, sabotando o que foi feito nesse país em prol dos mais pobres e, principalmente, para melhorar a qualidade de vida na Paraíba”.

Pollyanna avalia que os eleitores de Lula terão que fazer opção para eleger parlamentares que tenham o mesmo projeto do presidente. “Chega de bolsonarista que só prejudica a Paraíba. Chega de senadores que só se preocupam com seus interesses particulares”, frisou a candidata.

Com o fim do prazo para substituição de candidatos, encerrado ontem, nesta segunda-feira (12), o PT da Paraíba terá que insistir na candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado, mesmo sob a insegurança jurídica da inelegibilidade.

PBAgora