Dra Thayse Mikaelli é selecionada para participar do maior evento de epilação à laser do Brasil

123

A empresa Medical SAN, uma das grandes da América Latina no segmento de fabricação de tecnologias na área de saúde, localizada no Rio Grande do Sul, selecionou 150 profissionais de todo o Brasil para participarem do maior evento de depilação a laser do país, o Laser Day. A fisioterapeuta dermatofuncional Dra Thayse Mikaelli, com mais de 15 anos na área, foi a escolhida na Paraíba.

A Dra. Thayse Mikaelli é pioneira no estado em oferecer aos seus clientes as melhores oportunidades em estética, saúde e bem-estar. A fisioterapeuta saiu mais uma vez na frente, como a primeira clínica na Paraíba a disponibilizar a tecnologia 4D em epilação à laser.

O encontro promovido pela Medical San possui o objetivo de atualização, network e muito conhecimento em tecnologia e aplicabilidade, contando com a presença do professor Denis Barnes, referência em depilação a laser em todo o Brasil. O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, na cidade de São Paulo, e também apresentará a nova tecnologia no segmento de epilação, o laser 4D.

A participação da sertaneja e paraibana Dra Thayse Mikaelli coloca a cidade de Patos no cenário da estética, da saúde e do bem estar. Provando que estamos inseridos e atualizados, quando o quesito é tecnologia e conhecimento de alta performance.

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre os benefícios, pode agendar uma avaliação e experimentar de perto todas essas inovações. A Dra. Thayse Mikaelli está com seu espaço no Residencial Milindra 4, na Rua Floriano Peixoto, centro de Patos.

Polêmica Patos com ASCOM