Na Paraíba, Ciro Gomes diz que Pedro será um governador inovador e ousado

50

Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo da Paraíba, recebeu o presidenciável Ciro Gomes (PDT) na manhã desta sexta-feira (16), em Campina Grande. O PDT é um dos partidos que compõem a coligação Coragem pra Mudar. Durante visita ao Calçadão, importante centro comercial da cidade, Ciro defendeu o nome de Pedro para governar o Estado. “Admiro a trajetória e o trabalho de Pedro, que é competente, inovador, ousado e dedicado à defesa da educação, sempre sintonizado com as necessidades das pessoas. Ele será um grande governador da Paraíba”, afirmou Ciro, durante discurso após uma caminhada.

Durante a visita, Pedro enalteceu a trajetória política e administrativa de Ciro Gomes. “Quero ser para a Paraíba o governador que Ciro foi para o Ceará. Um trabalho dedicado, disciplinado, com entrega, com esforços. Nós que acompanhamos sua trajetória na nossa cidade, em Campina Grande, em solo paraibano, aplaudimos por tudo que você já vem fazendo. É um grande brasileiro, que me inspira”, disse.

Em seu discurso, Ciro defendeu investimentos para o desenvolvimento econômico do país. “Precisamos refinanciar a dívida estrangulada de 6 milhões de empresas. O Brasil está condenando seu comércio e indústria à falência generalizada. Tenho o projeto de refinanciar todo o passivo das empresas, isso tira a corda do pescoço. Porém preciso fazer com que da porta para trás o freguês possa comprar de novo, preciso refinanciar as dívidas das famílias, que dá conta de 66,6 milhões pessoas que estão proscritas no crédito por estarem no SPC”, destacou Ciro.

Assessoria