“Não sou processado em absolutamente nada”, garante João ao afirmar que tema Calvário não lhe incomoda

35
Governador João Azevedo

O tema Operação Calvário não causa “nenhuma preocupação” ao governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB).

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, onde participou de uma sabatina, nesta segunda-feira (19), o socialista reafirmou que não está sendo processado em nenhuma esfera cível ou criminal e que isso pode ser consultado publicamente porque qualquer cidadão interessado.

Ainda de acordo com João, o tema incomoda, na realidade, os seus adversários ao constatarem que ele tem “o nome limpo”.

“Eu não tenho nenhuma preocupação. Eu fui investigado e não tenho absolutamente nenhum processo. Pedi, inclusive, e publiquei nas minhas redes sociais a minha certidão. Está lá público que eu não sou processado em absolutamente nada, então eu fico muito tranquilo com relação a isso”, disse.

João é ex-secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), apontado como uma das figuras centrais das investigações da Operação Calvário – daí a razão de ele ser frequentemente questionado sobre o assunto.

Diferente de Ricardo e outros ex-secretários, como Márcia Lucena e Gilberto Carneiro, João não foi denunciado em nenhuma das fases da Operação realizada pelo Gaeco do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Fonte: PBAgora