Polícia Militar prende dupla acusada de tentativa de homicídio minutos após a prática delituosa, em Patos

81

Na tarde deste domingo, 18, por volta das 14h35, a polícia militar foi solicitada através do 190 informando sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro do mutirão, em Patos.

De imediato, e em uma ação coordenada entre as viaturas de rádio patrulhamento do 3ºBPM realizaram o cerco na localidade, onde a vítima de 19 anos foi atingida com quatro disparos, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Complexo hospitalar de Patos.

A vítima que estava consciente e orientada, identificou os acusados que chegaram em uma pop 100 de cor vermelha. Em poucos instantes após identificação dos suspeitos pela vítima, as guarnições empenhadas localizaram o autor dos disparos já no bairro Monte Castelo.

Em sequência, o condutor da motocicleta foi identificado e encontrado na ponte do Figueiredo, também no bairro Monte Castelo.

Os indivíduos, de 18 e 20 anos de idade, que já responderam por outros crimes anteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

A tenente Daniela Benício que coordenava as viaturas durante a ação conta mais detalhes da ocorrência policial, ouça:

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM