Corpo de homem é encontrado no sítio São Matheus, zona rural do município de Santa Terezinha

1674

A Redação do Portal Santa Teresinha foi informada que um cadáver foi encontrado neste domingo (25), no sítio São Matheus, zona rural do município de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos. Ao chegar no local, a reportagem encontrou um corpo de um  homem dentro da vegetação. De acordo com o Destacamento de Polícia Militar, populares que passavam pela estrada vicinal, encontraram o homem morto e acionaram a polícia.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e uma equipe do Núcleo de Medicina e Ondotologia Legal (NUMOL), estiveram no local para realizarem os procedimentos legais.

A delegada Silvia Alencar esteve no local e falou sobre o crime ocorrido na Princesinha das Espinharas, ouça:

“Nós fomos convocados para comparecer ao local desse encontro de um cadáver, juntamente com a equipe pericial, equipe da Unidade de Medicina Legal para o recolhimento do corpo. Ao chegarmos nos deparamos com o individuo aparentemente  entre 25 anos e 35 anos, cor branca, com algumas tatuagens. De acordo com o que foi verificado pela equipe pericial, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, inclusive, foi encontrado um projetil ao lado do corpo, estava amordaçado e estava com as mãos amarradas, sem nenhum tipo de identificação e sem ninguém para identificar o corpo. Ele será encaminhado a Unidade de Medicina Legal para o exame cadavérico e as investigações vão encaminhadas ao delegado de Santa Terezinha para que ele dê continuidade e tente elucidar essa ocorrência. Quem tiver alguma informação sobre a identificação do cadáver, pode entrar em contato com o Destacamento de Polícia de Santa Terezinha, Central de Polícia Civil em Patos ou ligar para o 190, para prestar qualquer informação, bem como com relação a autoria do crime que até o presente momento não tem nenhum indício e nenhuma informação precisa sobre quem teria sido o real autor deste fato”, relatou.

Para reconhecimento e retirada do corpo, os familiares devem comparecer na sede do NUMOL, em Patos, com os documentos dele (RG e CPF) e os documentos do familiar (RG, CPF e comprovante de residência).

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Atualizada às 12h42