Polícia Rodoviária Federal recupera em São Mamede motocicleta roubada na cidade Santa Terezinha (PE)

117

São Mamede (PB), 26/09/2022 – Na noite desta última segunda-feira (26), na BR 230, nas proximidades da entrada de São Mamede, a equipe policial abordou uma motocicleta HONDA/NXR BROS 150, de cor vermelha, ano 2013.

Durante a abordagem, os policiais perceberam indícios de adulteração no número do chassi. Após consultas nos sistemas de segurança, os policiais verificaram que a motocicleta estava circulando com placas clonaras e com queixa de roubo/furto na cidade de Santa Terezinha-PE, na data de 11/06/2019. A condutora, uma jovem de 23 anos de idade alegou aos policiais que tinha adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 6500,00. A condutora foi detida e encaminhada para Polícia Civil em Patos. Responderá pelo crime de receptação. A motocicleta também foi encaminhada para realização dos trâmites para a devolução ao proprietário.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo, é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

 Ascom – PRF – PB