Equipe do Grêmio de Militão é a grande campeã do Campeonato municipal de futebol amador de São José do Bonfim de 2022

126

Foi realizada no último sábado, dia 8 de Outubro, a grande final do Campeonato municipal de futebol amador de São José do Bonfim de 2022, com confronto entre as equipes do Grêmio de Militão e São Bento, onde o time do Grêmio, após um jogo muito disputado, acabou sendo campeão.

Na disputa do 3° colocado o Cruzeiro enfrentou o CRB, o CRB venceu nos pênaltis, e ficou em 3° colocado.

A prefeitura municipal distribuiu ao todo 11 mil reais em premiação, sendo 4 mil para o Grêmio ( campeão) , 3 mil para o São Bento ( vice campeão), 2 mil para o CRB (3° lugar) e mil para o Cruzeiro ( 4° lugar). Para o melhor goleiro da equipe do CRB, o arqueiro André recebeu 500 reais, e o artilheiro Daniel da equipe do Cruzeiro recebeu 500 reais.

Todas as equipes participantes do campeonato também receberam da prefeitura padrões completos ( camisas, Shorts, meiões, chuteiras, bolsas).

A final do campeonato foi bastante prestigiada e contou com a presença do prefeito Esaú Nóbrega, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Érico Hezion, a secretária de administração, Rosalba Mota, o ex prefeito, Miguel Mota e vários vereadores do município, além de integrantes da comissão de esporte do município, Karol, kenedy, Nayane e José Walter e Espedito.

O prefeito Esau Nóbrega, agradeceu a todo o empenho da secretaria de esporte, juventude e lazer do município e parabenizou as nove equipes que participaram do campeonato.

“É um prazer está aqui finalizando mais um campeonato municipal amador do município, campeonato esse que começou desde a gestão de Miguel Mota, passou pela gestão de Rosalba Mota e continua com a nossa gestão, esse ano distribuímos 9 padrões completos, e 11 mil em premiações, onde as equipes não tiveram nenhum gasto, um campeonato tranquilo, belíssimo para todos os bonfinense” disse Esau Nóbrega.

Ascom