Prefeito de Catingueira anuncia apoio ao projeto político de Pedro Cunha Lima

123

O prefeito do município de Catingueira (PB), Suélio Felix usou as redes sociais para declarar a sua adesão e do seu grupo político a campanha ao governo do estado da Paraíba de Pedro Cunha Lima (PSDB). Na postagem ele relata que após reunião com o seu grupo ficou decidido o apoio ao tucano no Segundo Turno das Eleições 2022.

No Primeiro Turno, o gestor apoiou Veneziano Vital (MDB), uma carreata e um comício foram realizados na terra do poeta Inácio da Catingueira. Veneziano foi o majoritário com 1840 votos (52,30%), Pedro foi o quarto colocado com 245 votos (6,96%) e João Azevêdo (PSB) obteve 1130 votos (32,12%).

Na foto o prefeito aparece ao lado do senador eleito Efraim Filho (UB) e do candidato Pedro. Efraim foi o majoritário com 2007 votos (58,58%).

Na Paraíba os eleitores poderão votar para escolher o governador e o presidente. Disputam o governo estadual, o atual governador João Azevêdo e o deputado federal Pedro Cunha Lima. Já na disputa do Planalto, disputam o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

Veja a postagem que anuncia a adesão: