Hugo Motta será um dos coordenadores da campanha de João Azevêdo

84

Durante o anúncio da permanência do Republicanos na base de apoio de João Azevêdo no segundo turno das eleições, o deputado Hugo Motta foi escolhido para ser um dos coordenadores da campanha do governador “Teremos uma vitória ainda maior no segundo turno e nós não entramos na disputa para brincar ”, afirmou.

” Sempre tivemos o objetivo, claro, de apoio ao governador João Azevêdo, e isto está posto. O governador teve uma grande vitória no primeiro turno. Nós estamos dizendo a Paraíba que aqui não tem um partido apenas representativo do ponto de vista de cadeiras. Nós temos homens e mulheres que conhecem a política do estado — ressaltou o deputado.

Ele acrescentou dizendo que João terá uma vitória ainda maior no segundo turno. No primeiro turno, a vantagem de João sobre Pedro Cunha Lima (PSDB) foi superior a 300 mil votos.

— Vamos nos dedicar ainda mais, já que não temos as nossas eleições, para poder fazer com que o governador tenha uma vitória maior do que já teve no primeiro. Este será o nosso empenho — completou.

Paraiba.com.br