Polícia Militar realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Patos

71

Ser criança é ser feliz, correr e brincar até cansar, aproveitar os momentos doces que as brincadeiras permitem desfrutar.

Foi com esse intuito que o 3º Batalhão de Patos realizou um evento em comemoração ao dia da criança, realizado dia 11/10 nas instalações do Batalhão.

O evento contou com a participação dos filhos e netos dos militares pertencentes ao 3º BPM reunindo aproximadamente 100 crianças que aproveitaram com todo entusiasmo as atividades preparadas para eles.

Durante a comemoração, as crianças puderam participar de brincadeiras, apresentações, tirolesa e rapel, organizados pelos militares pertencentes ao Corpo de Bombeiros, usufruiram ainda, de brinquedos infláveis, pula pula, lanches e guloseimas que fizeram o dia ficar ainda mais divertido.

O principal objetivo do evento foi oportunizar vivências das crianças dentro do ambiente militar e também a arrecadação de brinquedos para a Operação  Criança  Feliz, os quais serão doados as crianças carentes.

As crianças são a luz que ilumina o mundo de esperança e alegria e o que fazemos por elas hoje é o que elas farão futuramente.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM