Cabo Gilberto anuncia apoio a Pedro: “É a esperança para libertar nosso Estado da Calvário”

80

Em evento lotado de apoiadores, Cabo Gilberto, um dos campeões de votos para deputado federal no 1° turno, sendo o mais votado em João Pessoa, anunciou que vai caminhar ao lado de Pedro Cunha Lima na disputa de 2° turno ao Governo da Paraíba. Durante o anúncio, o deputado disse confiar em Pedro para combater a corrupção, valorizar o policial e investir mais na segurança pública do Estado.

“A população quis Pedro como candidato da oposição e será nosso candidato e futuro governador da Paraíba para liberar nosso estado da Calvário. Ninguém aguenta mais 12 anos de João Azevêdo. Pedro é a esperança. Seremos Bolsonaro na nacional e Pedro na Paraíba. Não fiquei neutro na eleição municipal da Capital paraibana. Não ficarei neutro nesta eleição agora”, disse Cabo Gilberto.

Pedro agradeceu o apoio do Cabo Gilberto e garantiu, ao seu lado, fazer uma gestão com mais investimentos na segurança pública e na valorização do policial paraibano.

“Toda expressão do meu agradecimento a quem vem fortalecer esse sonho de oferecer a mudança a Paraíba. Cabo Gilberto teve uma votação muito expressiva, é um representante importante das forças de segurança do nosso Estado, vai honrar a confiança do povo paraibano com um mandato bem feito e vai nos ajudar a ter uma postura que respeite as forças de segurança e faça um governo eficiente na segurança pública”.

Assessoria