João reúne mais de 120 prefeitos, deputados e lideranças de todo estado em ato de apoio político, em Campina

91

A campanha à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) promoveu em Campina Grande, na tarde deste sábado (15), na Arena Medow, um grande ato de apoio. Segundo a organização, o encontro reuniu mais de 120 prefeitos, além de deputados estaduais e federais e várias outras lideranças de todas as regiões do Estado.

Na oportunidade, João Azevêdo ressaltou que o momento é de gratidão pela votação de mais de 860 mil votos com a maior diferença da história da Paraíba entre os candidatos que chegam ao segundo turno. Ele venceu Pedro Cunha Lima, em primeiro turno, com mais de 340 mil votos de diferença, e foi majoritário em 174 municípios.

“Isso aconteceu graças a vontade do povo da Paraíba, mas essencialmente ao trabalho de todos vocês que muitas vezes foram minhas pernas, minha boca e meus ouvidos em todo este Estado”, disse.

De acordo com João, o encontro de hoje serviu para agradecer e para impulsionar a reta final de campanha para consolidar a vitória do projeto é o melhor para a Paraíba. “Sou muito feliz por ter sido o governador que firmou convênios com as prefeituras de mais de meio bilhão de reais e com todos os municípios que se dispuseram a fazer e foram quase todos”, destacou.

João ressaltou ainda que seu desejo de continuar governador não representa uma vaidade pessoal, mas o desejo de continuar colocando a Paraíba como referência nacional em vários aspectos. “Ontem, durante o encontro com o presidente Lula, ele me disse que vai implementar no país um programa como o Tá Na Mesa, que distribui mais e 1,3 milhão de refeições ao preço de R$ 1”, explicou.

O candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) destacou que ninguém faz nada sozinho e todas as lideranças presentes ao Encontrão 40 foram fundamentais e indispensáveis para a vitória de João. Lucas aproveitou para parabenizar todos os professores e professoras do Estado na pessoa do governador, que é professor aposentado, mas de acordo com ele, segue lecionando pela Paraíba dando aula de conhecimento do Estado para todos ao seu redor.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), os deputados federais Gervásio Maia, Damião Feliciano, Wilson Santiago, Aguinaldo Ribeiro, Murilo Galdino, Mersinho Lucena estiveram presentes. Também compareceram os deputados estaduais Adriano Galdino (presidente da Assembleia Legislativa), Wilson Filho, Luciano Cartaxo, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, João Paulo Segundo, João Gonçalves, Branco Mendes, Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Rafaela Camaraense, Dra. Paula, Chico Mendes, Tanilson Soares e Danielle do Vale.

Wscom