Horas antes de morrer brutalmente, paraibano encontrado em Pedro Juan Caballero postou fotos com amigos em festa

408

Horas antes de morrer de forma brutal, o estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, postou fotos em uma festa com amigos. O rapaz foi encontrado morto em uma estrada de terra, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil, na manhã desse domingo (16). O exame necroscópico apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.

Um dia antes de morrer, Anderson também publicou uma homenagem à mãe e ao namorado pelo Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro.

“Hoje é dia do professor e eu tenho que saudar duas das pessoas mais importantes da minha vida, vocês são meus exemplos”, escreveu o estudante de medicina.

De acordo com a polícia paraguaia, quando foi encontrado, Anderson estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã (MS), cidade vizinha a Pedro Juan Caballero.

O exame necroscópico ainda indicou que o ferimento que provocou a morte foi produzido por um objeto contundente. O homem não apresentava outros ferimentos, indica o exame.

Traslado

A família de Anderson fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear o traslado do corpo do estudante do Paraguai para a cidade paraibana de Tavares.

“Hugo era muito conhecido, serviu muito à nossa cidade e merece receber essa última homenagem”, escreveram os familiares na descrição da vaquinha.

“Já conseguimos arrecadar o valor do traslado. Eu sabia que o Hugo era muito querido, mas não imaginava que seria tanto. Agradecemos imensamente”, escreveu a cunhada do rapaz, Rayane Adele Pereira, em uma rede social.

Antes de ir para o Paraguai, Anderson Hugo morava em Tavares, onde trabalhava como enfermeiro em um hospital municipal. Ele atuou na linha de frente da Covid-19 até ir para o Paraguai continuar o curso de medicina de forma presencial.

De acordo com a cunhada de Anderson, a família soube da notícia por colegas de faculdade, que reconheceram o corpo por meio do noticiário local.

Ainda de acordo com a família, o corpo do rapaz deve chegar a Tavares na noite de quarta-feira (19). O sepultamento está previsto para quinta-feira (20), a partir das 8h, na quadra poliesportiva Adalto Pereira.

Fonte: G1MS