Julian Lemos oficializa apoio a João Azevêdo

64

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), que votou no candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno, anunciou, nesta segunda-feira (17), apoio à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições.

O parlamentar obteve 36.530 votos nas eleições de 2 de outubro e ficou na primeira suplência. “O estado tem uma situação fiscal equilibrada, tem programas muito importantes como o Tá na Mesa e Opera Paraíba. Além de ser um homem público probo, o governador é um homem de família, que fez grandes investimentos na segurança pública, enquanto do outro lado o projeto que se dizia ser o novo não é, e na verdade, fazem promessas que não podem ser cumpridas”, disse Julian Lemos.

João agradeceu o apoio. “Nós construímos uma relação de respeito, defendendo os interesses do estado, que foi honrado com parcerias, destinação de emendas para a segurança e sempre reconhecemos isso nas solenidades porque as políticas públicas estão acima dos interesses pessoais e o deputado Julian vai contribuir muito para esse projeto”, falou.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho; o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos); os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Wilson Filho (Republicanos); e Branco Mendes (Republicanos); o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; o prefeito de Sapé, Major Sidnei estiveram presentes no anúncio do apoio.

Portal Correio