Ex-prefeito de Lagoa de Dentro e lideranças de Mogeiro e Itatuba aderem à reeleição de João

55

O ex-prefeito de Lagoa de Dentro revelou a João que acompanhou politicamente o ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (já falecido), por 32 anos e, por isso, apoiou Pedro Cunha Lima no primeiro turno. Ele disse, no entanto, que, após acompanhar os últimos debates na TV, percebeu que o atual governador é o mais preparado para seguir administrando o Estado.

João da Rapadura esteve acompanhado do atual prefeito Zezinho, que já votou no governador no primeiro turno, e de outras lideranças da cidade.

De Mogeiro, além da vereadora Cynara, aderiram a João o seu esposo Bira, a presidente e o tesoureiro do PT, Penha e Nequinho, além de Ronaldo Jorge, Ginaldo e João Lucas, que votaram em Veneziano no primeiro turno.

Já de Itatuba, aderiram à reeleição de João, o vereador Jael e a liderança Arimateia, que votaram em Nilvan Ferreira no primeiro turno, e o vereador Aécio, que votou no candidato Veneziano.

Ainda de Itatuba, estiveram com o governador nesta quarta, o ex-prefeito Aron, que foi candidato a deputado estadual pelo Progressistas no último dia 2, o ex-prefeito Zé Ronaldo, o candidato a prefeito Marlon e o candidato a vice-prefeito Vital.

Lideranças políticas de outros municípios paraibanos também foram recebidas por João para reafirmar apoio neste segundo turno: Nildo, Júnior, Ná e Simone (Aroeiras), Liliane e Ronaldo (Salgado de São Félix) e Argemiro (Ingá).

Wscom