Kaio Gouveia, natural de Cacimbas, consagra-se vice-campeão brasileiro de karatê

55

Aluno do professor Arimatéia Góis e representante da LPBKE, o jovem Kaio Gouveia, de 23 anos, natural de CACIMBAS, na Região Metropolitana de Patos, participou neste último final de semana do campeonato brasileiro de karatê que aconteceu em Anápolis, Goiás. O atleta se consagrou vice-campeão da competição.

Participaram do evento aproximadamente 2 mil atletas de todos os estados. Para Kaio, chegar à final e se consagrar vice é de grande êxito. Ele enfatiza a grandiosidade do evento e as dificuldades técnicas dentro da competição.

“Quase dois mil atletas e eu chegar a vice para mim é uma realização pessoal e profissional. Todo meu esforço valeu à pena. O campeonato exige de nós muita técnica para enfrentarmos as dificuldades. Além da minha posição no ranking com nossa equipe conseguimos outros resultados e estou muito feliz”, enfatizou.

Outras 8 medalhas foram conquistas pela equipe para à Paraíba. Na categoria do Kaio Gouveia haviam cerca de 40 atletas.

O jovem em entrevista ao Teixeira em Foco lembrou de agradecer a todos que de forma coletiva contribuíram para mais uma de suas conquistas.

“Agradeço ao meu mestre, aos companheiros de minha equipe, a Prefeitura de Cacimbas e a todos os demais apoiadores. Meu muito obrigado, sem vocês acreditar em meus esforços nada seria possível”, afirmou ele.

Os esforços não param e não há tempo para descanso. Kaio Gouveia já está se preparando para novas competições em seu calendário.

Teixeira em Foco